24.6.11

Ahhh, o final do período! Momento esperado, as férias se aproximam! Só felicidade! #NOT

Acho que é a hora mais desesperadora da vida de um universitário dedicado como eu! Sempre falo que não vou deixar as coisas para a última hora, mas sempre sei que isso não é verdade.

Dessa vez, para piorar, o final do período coincidiu com uma viagem que deveria durar quatro dias e durou uma semana, um feriadão e uma virose. Que combinação legal. Se eu já estava perdido, fiquei três vezes mais.

São três trabalhos e duas provas para serem feitos. Todos para a próxima semana e todos começando do zero. Sobre as provas, não sei nada a respeito. Nada mesmo.

Me resta minha mente super criativa, a ajuda dos meus colegas de grupo, todas as orações que eu conheço, alguns comprimidos de novalgina e vonatde. Muita vontade de terminar essa faculdade.

Nenhum comentário: