8.6.11

Sabe aquela ansiedade pré-viagem? Aquela que te faz acordar 7:15h da manhã sem nenhum motivo? Estou nessas!

Amanhã eu estou indo para Buenos Aires. É aqui do lado, a Argentina é atualmente o quintal de casa dos brasileiros, graças ao crescimento da nossa economia e a enfraquecimento da economia deles. Não podemos fazer nada, não é mesmo?

É pertinho, serão só quatro dias, mas para mim é muita coisa. Primeira (de muitas!) viagem internacional. Realização de um sonho mesmo. Além disso, AMO viajar. Hotél, fazer mala, aeroporto, avião, tudo isso!

A passagem foi comprada a dois meses atrás, e desde então só penso nisso. Óbvio que o fato de ser desocupado colaborou para esse fato, mas não vamos entrar nesse assunto agora. Após a passagem, veio um pequeno drama por conta da dificuldade de reservar o hotél, mas no fim das contas consegui fazer as reservas e só restou esperar o dia chegar. E ser corroído pela ansiedade.

Como não esta fácil para ninguém, antes rolou o drama da tal nuvem de cinza do tal vulcão no Chile, que resolveu sobrevoar a América do Sul bem na semana da minha viagem. Inconveniente é a palavra. Mas agora a tal nuvem já foi embora, os aeroportos foram normalizados e está tudo bem. Se eu conseguir internet lá sem problemas (a.k.a de graça!) vou postando as novidades sempre que der. Senão posto quando chegar.

Sempre quis ter um blog de viagens! Vontade eu tenho, só e falta viajar! Enfim...


Nenhum comentário: